Instituto Durmstrang de Magia e Bruxaria
Instituto Durmstrang de Magia e Bruxaria
Instituto Durmstrang de Magia e Bruxaria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instituto Durmstrang de Magia e Bruxaria

Entre a força e a tempestade nós fomos criados.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Diario-Fan Fic-Terror- +18

Ir para baixo 
AutorMensagem
Catarina Smirnenska

Catarina Smirnenska


Mensagens : 300
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 28
Localização : Quem sabe?

Ficha de Bruxo
Nome: Catarina
Energia:
O Diario-Fan Fic-Terror- +18 Left_bar_bleue100/100O Diario-Fan Fic-Terror- +18 Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
O Diario-Fan Fic-Terror- +18 Left_bar_bleue100/100O Diario-Fan Fic-Terror- +18 Empty_bar_bleue  (100/100)

O Diario-Fan Fic-Terror- +18 Empty
MensagemAssunto: O Diario-Fan Fic-Terror- +18   O Diario-Fan Fic-Terror- +18 I_icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 11:01 am

“Eu poderia ter vivido uma vida normal? Sim. Todas nós poderíamos? Sim. O erro foi nosso? Talvez. Isso não importa, o que importa é que uma vez que você o abre você nunca mais consegue fechá-lo, uma vez que você dá uma lidinha rápida nele, você não consegue mais parar e uma vez que você fecha os olhos, você não consegue mais diferenciar o bem do mal, a escuridão da claridade, a morte da vida. Se você achar que sofre a mesma coisa que estamos sofrendo, então continue, leia, se delicie com todas nossas historias e todos os nossos pecados. Mas se acha que nunca poderia viver em condições como as nossas, feche esse livro imediatamente, o tranque, de preferência o queime, nunca mais deixe que algo daquele tipo aconteça com alguém. Por que se deixar ele vai te assombrar para sempre, eu a sinto dentro de mim, em minhas entranhas, querendo sair, querendo me pegar, querendo me matar, mas eu sei um jeito de fazê-la parar. É o único jeito, se você está lendo isso, é porque acabei com tudo que restava dentro de mim, se você estiver lendo isso é porque você vai querer acabar com tudo o que há dentro de você quando acabar... Acredite você NUNCA estará sozinha.”

“Assinado: Elena Summers.”
Ir para o topo Ir para baixo
https://durmstrangschoolrpg.forumeiros.com
 
O Diario-Fan Fic-Terror- +18
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Durmstrang de Magia e Bruxaria  :: OFF :: Fã área-
Ir para: